A Associação Esportiva Araçatuba (AEA) começou sua trajetória no Campeonato Paulista da Série A4 com uma derrota por 4 a 1 para o Grêmio São Carlense, na noite deste sábado (31), no Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, casa do adversário.
Além do resultado negativo dentro de campo, a AEA enfrentou problemas organizacionais fora dele. O time canarinho jogou a partida com apenas três atletas no banco de reservas. A falta de estrutura se refletiu no desempenho do time, que mostrou limitações técnicas diante de um Grêmio mais organizado e bem preparado.
Gol contra
O Grêmio São Carlense abriu o placar aos 7 minutos com Victhor Pará. O zagueiro Gabriel Oliveira ampliou a vantagem aos 23 minutos. A AEA conseguiu descontar aos 33 minutos com o lateral-esquerdo Yan, trazendo alguma esperança para a torcida.
Porém, o terceiro gol do Grêmio veio aos 40 minutos. Dhiordan finalizou por cobertura, mas o zagueiro Felipe tentou salvar a bola em cima da linha e acabou chutando contra o próprio goleiro Rafael, com a bola entrando no fundo da rede.
Vantagem ampliada
Na etapa final, o Grêmio administrou o resultado com tranquilidade e ampliou o placar para 4 a 1 aos 39 minutos com Igor Rodrigues, fechando a conta e garantindo seus primeiros três pontos na competição.
Próximo compromisso da AEA é em casa
Na próxima rodada, a AEA recebe o Tanabi no sábado (7), às 15h30, no Estádio Municipal Dr. Adhemar de Barros, em Araçatuba.



