Bandeirante de Birigui demite técnico após duas derrotas seguidas

A diretoria do Bandeirante ainda não informou quem vai comandar o time no próximo confronto, no sábado (31), as 15h, contra o Desportivo Brasil

O técnico técnico Luiz Carlos Martins foi demitido após duas derrotas consecutivas | Foto: Divulgação

Após duas derrotas consecutivas, o Bandeirante Esporte Clube (BEC), de Birigui (SP), demitiu o técnico Luiz Carlos Martins, que comandou a equipe nos dois primeiros jogos da Série A3 do Campeonato Paulista de 2026.

No comando do time de Birigui, o treinador perdeu os dois jogos que disputou. Na noite de sábado (24), no estádio Pedro Marin Berbel, o BEC foi superado pela Portuguesa Santista por 2 a 1, em partida em casa, válida pela primeira rodada da competição estadual.

Já nessa quarta-feira (28), pela segunda rodada da competição, o Leão da Noroeste foi atropelado por 4 a 0 pelo Marília Atlético Clube, fora de casa, no estádio Bento de Abreu, e amargou a segunda derrota consecutiva no campeonato.

Próximo desafio

A diretoria do Bandeirante ainda não informou quem vai comandar o time no próximo confronto, no sábado (31), as 15h, contra o Desportivo Brasil, no estádio Ernesto Rocco, casa do adversário.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS