Ex-namorado e mãe são denunciados pelo assassinato a facadas de jovem no interior de SP

Foto: Reprodução

O Ministério Público denunciou o ex-namorado e a mãe dele pelo assassinato de uma jovem de 24 anos em Catanduva (SP). A vítima foi morta a facadas no banheiro do próprio apartamento. O crime, descoberto no dia 11 de abril, levou à prisão do suspeito, Luan Henrique Pereira de Oliveira, em 16 de abril.

Na última quinta-feira (20), o promotor Gilberto Ramos de Oliveira Júnior formalizou a denúncia contra Luan, de 26 anos, e sua mãe. Eles foram acusados de homicídio por motivo torpe, dificultando a defesa da vítima, meio cruel e feminicídio. Embora Luan esteja preso preventivamente e negue envolvimento no crime, testemunhas relataram ter visto o suspeito na janela do apartamento de Carolina Stefany Latorre Rosa no dia do assassinato, conforme informações do advogado da família da vítima, Leonardo Ribeiro.

Carolina Stefany Latorre Rosa foi morta pelo ex-companheiro em Catanduva (SP) — Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução

Além de solicitar a manutenção da prisão preventiva de Luan, o Ministério Público também pediu a prisão preventiva da mãe dele, suspeita de envolvimento no crime. O corpo de Carolina foi encontrado pelo irmão, que chamou a Polícia Militar. A investigação revelou ferimentos no pescoço, ombro e braço da vítima. Vários itens, incluindo o carro do suspeito, o celular da mãe dele, a chave do apartamento e um computador, foram apreendidos para perícia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS