O Ministério Público denunciou o ex-namorado e a mãe dele pelo assassinato de uma jovem de 24 anos em Catanduva (SP). A vítima foi morta a facadas no banheiro do próprio apartamento. O crime, descoberto no dia 11 de abril, levou à prisão do suspeito, Luan Henrique Pereira de Oliveira, em 16 de abril.
Na última quinta-feira (20), o promotor Gilberto Ramos de Oliveira Júnior formalizou a denúncia contra Luan, de 26 anos, e sua mãe. Eles foram acusados de homicídio por motivo torpe, dificultando a defesa da vítima, meio cruel e feminicídio. Embora Luan esteja preso preventivamente e negue envolvimento no crime, testemunhas relataram ter visto o suspeito na janela do apartamento de Carolina Stefany Latorre Rosa no dia do assassinato, conforme informações do advogado da família da vítima, Leonardo Ribeiro.
Além de solicitar a manutenção da prisão preventiva de Luan, o Ministério Público também pediu a prisão preventiva da mãe dele, suspeita de envolvimento no crime. O corpo de Carolina foi encontrado pelo irmão, que chamou a Polícia Militar. A investigação revelou ferimentos no pescoço, ombro e braço da vítima. Vários itens, incluindo o carro do suspeito, o celular da mãe dele, a chave do apartamento e um computador, foram apreendidos para perícia.