Foragida condenada por tráfico de drogas é capturada com tornozeleira eletrônica descarregada

Imagem Ilustrativa

Neste último sábado (26), as forças policiais conseguiram capturar Letícia Martins de Honório, de 25 anos, que se encontrava foragida após ter sido condenada a uma pena de cinco anos e 10 meses de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas. A detenção ocorreu enquanto a tornozeleira eletrônica que a monitorava estava propositalmente descarregada, visando dificultar sua localização.

A ação foi realizada pelos policiais militares cabos Gleyson e Balestero, que receberam informações sobre o paradeiro de Letícia. De acordo com as informações recebidas, a mulher estava escondida na região da Santa Casa, próxima ao conjunto habitacional Águas Claras, onde reside.

Após buscar informações entre os moradores de rua, os policiais conseguiram descobrir que ela estava na residência de uma senhora situada na rua Alagoas. Ao chegar ao local indicado, os policiais confirmaram a presença de Letícia, que estava dormindo em um dos quartos da casa.

Letícia, que já estava sob monitoramento por meio de uma tornozeleira eletrônica, foi detida no momento e posteriormente encaminhada ao plantão policial. A sentença que a condenou pelo crime de tráfico de drogas foi emitida pela Justiça de Presidente Bernardes no último dia 8 de agosto.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS