RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Força Tática de Araçatuba prende dois homens por tráfico de drogas com meio quilo de cocaína

Imagem Ilustrativa

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Araçatuba prendeu, na tarde de terça-feira (20), dois homens acusados de tráfico de drogas após flagrar um deles com quase meio quilo de cocaína. O caso ocorreu durante patrulhamento na rua José Guerra, no bairro Morada dos Nobres, quando os policiais notaram um VW Gol mudando de trajeto ao avistar a viatura, o que gerou suspeita.

O veículo, conduzido por um pedreiro de 53 anos, foi acompanhado pela equipe até a rua Rotary Club, onde o motorista acelerou, mas acabou atendendo à ordem de parada. Durante a abordagem, o passageiro, um servente de 29 anos, confessou imediatamente que carregava meio tijolo de pasta base de cocaína na cintura. A droga, junto com um celular, foi apreendida.

Questionado pela polícia, o servente revelou que havia acabado de obter o entorpecente e planejava vendê-lo, mas não quis informar onde e com quem havia conseguido a droga. O motorista, por sua vez, afirmou que estava apenas dando uma carona ao servente e negou qualquer envolvimento com o tráfico. No entanto, a situação se complicou quando o passageiro mencionou que havia mais drogas enterradas em sua residência.

Com a autorização da mãe do suspeito, a equipe do Canil foi acionada e o cão farejador Ragnar localizou um pote enterrado no quintal da casa, contendo sete porções de maconha, 16 comprimidos de ecstasy, uma porção de “MDMA” e uma balança de precisão. Após a perícia, os suspeitos foram levados ao plantão policial.

Durante o depoimento, o servente confessou o crime, enquanto o pedreiro manteve sua alegação de inocência. O delegado responsável pela ocorrência decidiu manter a prisão de ambos, que aguardam audiência de custódia. As drogas apreendidas, totalizando 510 gramas de cocaína e 60 gramas de maconha, foram enviadas para exame no Instituto de Criminalística, juntamente com o ecstasy e o “MDMA”. O carro utilizado no crime foi apreendido e levado ao pátio de um guincho.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS