Funcionário de transportadora em Araçatuba é rendido e roubado durante entregas na cidade

Imagem Ilustrativa

Um funcionário de uma empresa de transporte de cargas em Araçatuba (SP) procurou a polícia na segunda-feira (1) para relatar que foi vítima de roubo durante o exercício de suas funções. Segundo o relato da vítima, de 25 anos, os ladrões o abordaram enquanto realizava entregas na cidade e o levaram para um local desconhecido, onde transferiram a carga para outro veículo antes de fugirem.

De acordo com o relato do funcionário à polícia, o roubo ocorreu por volta das 9h, quando ele carregou uma picape Fiat Strada na sede da empresa, localizada na rua Tabajaras, com 98 pacotes de diversos produtos para serem entregues na cidade. O trajeto estava pré-programado pelo funcionário, incluindo uma rota que passava pela região central e seguia para a periferia.

Durante o percurso, enquanto seguia pela via Olegário Ferraz em direção ao aeroporto Dario Guarita, o funcionário foi abordado por dois homens em uma moto. Um dos assaltantes, armado, ordenou que ele passasse para o banco do passageiro enquanto assumia a direção do veículo. A vítima foi amarrada e teve sua visão encoberta por uma touca.

Os ladrões mantiveram o funcionário como refém por cerca de 20 minutos, até a chegada de um segundo veículo. Nesse momento, ocorreu a transferência da carga para o novo veículo. Após os ladrões deixarem o local, a vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda a pescadores próximos do condomínio de ranchos Costa Azul. A carga roubada incluía vinhos, pneus, celulares, produtos hospitalares, entre outros itens.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS