Um homem de 23 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), na madrugada desta segunda-feira (26), acusado de violência doméstica, lesão corporal e dano, após procurar atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS, do bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da GCM foi acionada até a UBS do Morada dos Nobres para averiguar um caso de violência doméstica.
No local, um homem de 23 anos recebia atendimento médico por lesões na orelha e mordidas pelo corpo, alegando uma briga familiar.
Autor agrediu a mulher, o neto e quebrou para-brisas de carro
Em diligência na residência do casal, no bairro Claudionor Cinti, a equipe localizou a mulher de 45 anos, com ferimentos visíveis no braço.
A vítima relatou que, após uma discussão, seu esposo a derrubou repetidas vezes, agrediu seu neto de 8 anos com um soco e danificou o para-brisa de seu veículo.
Ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araçatuba. O delegado plantonista requisitou exame de corpo de delito para a vítima e ratificou a prisão em flagrante do homem de 23 anos, que permaneceu à disposição da justiça.



