Homem de 36 anos é preso suspeito de participação em latrocínio em Braúna

Imagem Ilustrativa

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (21) em Braúna (SP), sob suspeita de participar de um latrocínio ocorrido na noite anterior. O empresário Rodrigo Bolsaneli, 39 anos, morreu esfaqueado, enquanto seu pai, de 62 anos, ficou ferido por disparos de arma de fogo. As autoridades realizaram buscas durante todo o dia para localizar os responsáveis pelo crime, que fugiram após o incidente.

Após receberem uma denúncia, os policiais militares dirigiram-se a uma residência no bairro Vila Nova, onde suspeitavam que um dos autores estaria escondido. O indivíduo foi encontrado na calçada da residência e tentou fugir ao avistar as viaturas, mas foi detido. Durante a abordagem, ele teria dispensado porções de drogas, sendo posteriormente encontrado mais entorpecente em sua residência.

O suspeito foi detido e confirmou a posse da droga, mas negou estar armado. Ele foi levado ao plantão policial, onde teve sua prisão confirmada por tráfico de drogas. A Polícia Civil continua investigando o caso e considera o indivíduo como suspeito de envolvimento no latrocínio, enquanto mantém a linha de investigação sobre uma tentativa de roubo que acabou em tragédia. O corpo de Rodrigo será sepultado ainda nesta quarta-feira.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS