Homem de 55 anos é detido em Birigui sob acusação de estupro de vulnerável

Imagem ilustrativa

Um homem de 55 anos foi detido nesta sexta-feira (26) em Birigui (SP), acusado de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de ter passado a mão no corpo de uma menina de 11 anos, filha de sua enteada. O acusado nega as acusações.

A detenção foi realizada por policiais militares que, após receberem a denúncia, foram até a residência da família. A mãe da criança, uma mulher de 31 anos, relatou aos policiais que vinha notando comportamentos estranhos do padrasto em relação à sua filha.

Ao questionar a menina, ela confirmou que o investigado teria passado as mãos em suas partes íntimas em várias ocasiões. A mãe também afirmou que, na madrugada da última terça-feira (23), viu o padrasto no quarto onde dorme com as duas filhas e que, ao ser percebido, ele se abaixou. A mulher ainda notou arranhões nas nádegas da filha.

O suspeito foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Birigui, onde prestou depoimento e foi liberado por falta de flagrante. Um inquérito será instaurado, e a mãe da menina declarou que deseja representar criminalmente contra o padrasto, embora não tenha solicitado medidas protetivas de urgência.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS