Homem de 61 anos é preso com espingarda após ser esfaqueado em Araçatuba

Foto: Divulgação

Um homem de 61 anos foi preso em flagrante em Araçatuba (SP) entre a noite de quinta-feira (28) e a madrugada de sexta-feira (29) ao ser encontrado com uma espingarda. A prisão ocorreu após policiais militares receberem informações sobre um homem esfaqueado na rua Franklin Leal, no bairro Hilda Mandarino.

Ao chegar ao local indicado, não encontraram ninguém, mas foram informados sobre uma briga em um bar na rua Joaquim Florentino da Silva, no mesmo bairro.

No bar, a equipe policial descobriu que o homem envolvido na briga tinha sido esfaqueado em outro estabelecimento. A briga se estendeu até o bar na rua Franklin Leal, onde o homem esfaqueado teria atropelado o agressor com seu veículo. Testemunhas relataram que o homem ferido estava armado e se dirigiu para sua casa na rua Manoel Baltazar Sobrinho.

Ao chegarem à residência do suspeito, os policiais encontraram o homem com um ferimento na barriga e roupas sujas de sangue. Após autorizar a busca, uma espingarda calibre 22 foi encontrada no quartinho dos fundos da casa. O homem afirmou que usaria a arma para caçar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e durante o atendimento, constatou-se que a vítima tinha o intestino perfurado. O homem foi levado para a Santa Casa, onde permaneceu internado em estado crítico para cirurgia, sob escolta policial. O hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde da vítima.

A espingarda apreendida foi apresentada no plantão policial, e o delegado responsável pela ocorrência confirmou a prisão do homem por posse irregular de arma de fogo. Devido à pena prevista ser inferior a 4 anos de prisão, foi estabelecida uma fiança de R$ 1.400, que não foi paga. O autor da facada não foi identificado ou localizado pela polícia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS