Wiverson Martins Lourenço, de 32 anos, foi vítima de homicídio a tiros no domingo (24) enquanto participava de um churrasco com familiares em uma área de lazer na Vila Bandeirantes, em Birigui. A Polícia Civil foi acionada por volta das 12h e chegou ao local na rua São Pedro, onde encontrou o corpo preservado pelos policiais militares na garagem do imóvel. Apesar da chamada para a equipe de resgate, o óbito foi confirmado no local.
De acordo com relatos de familiares à polícia, o autor dos disparos, um homem com capuz preto que encobria o rosto, chegou a pé enquanto a área de lazer estava com o portão aberto. Ao se aproximar das pessoas presentes, ordenou que ninguém se movesse, expressando a intenção de atingir exclusivamente Lourenço.
Os tiros foram direcionados ao peito e ao rosto da vítima, e o autor deixou o local a pé. Após a conclusão da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico, e um inquérito será instaurado para investigar a autoria e motivação do crime.
Fonte: Hojemais