Daniel Siqueira Magalhães, 36 anos, foi assassinado com pelo menos 11 golpes de faca na noite de segunda-feira (29), na estrada vicinal Jocelin Gotardi, também conhecida como estrada do Veleiro, em Araçatuba (SP).
O corpo foi encontrado por guardas municipais dentro de um veículo GM Astra, que estava devidamente estacionado à margem da estrada, no trecho que passa por obras de duplicação, alguns metros após a rotatória com a rua Aviação.
Segundo informações no local, a vítima estava caída no assoalho do banco do passageiro, na parte da frente do veículo, e o óbito foi constatado no local, que foi preservado para perícia.
A reportagem foi ao local, mas não teve acesso à cena do crime até a conclusão da perícia. Um guarda municipal que estava de folga foi abordado por uma mulher quando passava pela via Agnaldo Fernando dos Santos, já nas imediações do Condomínio Barcelona. A mulher, aparentemente em estado de choque, tinha manchas de sangue na roupa e conseguiu pronunciar a palavra “namorado”. Com a chegada de outras equipes, ela indicou a estrada vicinal, onde foi encontrado o corpo dentro do veículo.
Uma equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais), chefiada pelo delegado Paulo Natal, acompanhou a perícia, que encontrou dois celulares no interior do veículo. Os policiais, acompanhados de guardas municipais, percorreram todo o trecho, do local onde o carro estava até onde a mulher foi encontrada, na tentativa de localizar a faca ou outra pista que auxilie no esclarecimento do crime.
Já era por volta de 1h30 quando o trabalho foi concluído e o carro recolhido por um guincho para ser levado ao pátio. A mulher foi levada para o pronto-socorro, onde seria medicada e deveria ser ouvida pelo delegado, na busca de informações sobre o que teria ocorrido.
O corpo foi recolhido por equipe da funerária Laluce e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.