Homem é detido após atacar populares com pedaço de madeira em Araçatuba

Imagem ilustrativa

Na noite de terça-feira (5) em Araçatuba (SP), a Polícia Militar deteve um homem de 52 anos, aparentemente em situação de rua, após ele tentar agredir populares com um pedaço de madeira durante um surto psicótico. O incidente ocorreu por volta das 18h na avenida dos Araçás, próximo ao pronto-socorro municipal.

Alertaram os policiais militares sobre um indivíduo agressivo portando um pedaço de madeira de dois metros, ameaçando pedestres e motoristas na região.

Ao chegar ao local, os policiais tentaram dialogar com o homem para contê-lo, mas, durante as abordagens, ele teria investido contra uma policial militar, resultando em dois disparos de munição de borracha em uma de suas pernas.

Após ser atingido, o homem fugiu em direção ao terminal urbano, sendo acompanhado pelos policiais. Em nova tentativa de abordagem, um transeunte conseguiu desarmá-lo, recuperando o pedaço de madeira. Detiveram o suspeito e o encaminharam ao pronto-socorro municipal para tratamento médico.

Devido ao surto psicótico, ele recebeu atendimento no pronto-socorro, sendo posteriormente encaminhado ao Caps (Centro de Atenção Psicossocial) para tratamento. A identificação do indivíduo ocorreu apenas no final da madrugada desta quarta-feira, uma vez que ele estava sem documentos pessoais.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password