Homem é detido após usar filha de 6 anos como refém durante abordagem policial

Na manhã deste domingo (11), Dia dos Pais, um homem foi detido pela Polícia Militar em Araçatuba (SP) após usar sua filha de 6 anos como refém ao resistir a uma abordagem policial. O incidente ocorreu no bairro Santana, após um chamado de desentendimento familiar em uma residência na Rua Paes Leme.

Ao chegarem ao local, os policiais ouviram barulhos de objetos sendo quebrados dentro da casa. Quando os agentes tentaram fazer contato com os moradores, o suspeito teria reagido violentamente, arremessando objetos contra as equipes, incluindo uma garrafa. Para contê-lo, os policiais utilizaram munição não letal, momento em que o homem correu para dentro da casa, pegou a filha nos braços e a manteve como refém, ameaçando-a com um serrote e uma faca, enquanto declarava que não seria preso.

Após uma negociação, o homem foi convencido a liberar a criança, mas continuou a resistir à prisão. A polícia precisou novamente usar munição não letal para conter o suspeito, que foi então levado à delegacia. Informações preliminares indicam que o homem também teria agredido seus pais durante o incidente.

A residência foi isolada para perícia, assim como os objetos usados para manter a criança refém. O delegado de plantão irá decidir sobre a prisão do investigado ou sua liberação após o depoimento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS