Homem é detido por suspeita de embriaguez após bater em moto de entregadora

Na noite de domingo (17), a Guarda Municipal de Araçatuba (SP) deteve um homem não identificado, após bater seu veículo em uma moto de uma entregadora.

A vítima, lançada ao chão, com o impacto obteve ferimentos leves nas pernas, precisou de atendimento médico no pronto-socorro municipal. O acidente aconteceu na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), próximo ao pontilhão que dá acesso ao Shopping no bairro Guanabara.

Os guardas municipais atenderam a ocorrência do acidente, onde o condutor de uma VW Saveiro desrespeitou a sinalização da rua Alziro Zarur, rua paralela à rodovia. Atingindo a entregadora em sua Honda CG, que seguia sentido ao bairro Guanabara.

Os guardas, constataram que o acusado apresentava sinais de embriaguez, tendo o próprio confirmado a ingestão de bebida alcoólica, mas não informou a quantidade.

Após a declaração, o motorista recebeu a autuação de acordo com a Lei Seca, já que uma equipe da Polícia Militar foi acionada, oferecendo o teste do bafômetro e o acusado recusou efetuá-lo.

Apresentado ao plantão policial, ele concordou em fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica e após o registro da ocorrência, responderá o inquérito em liberdade. O veículo foi encaminhado ao pátio de um guincho e o local do acidente preservado para perícia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS