Celso Benhossi, de 57 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (9), em um campo de futebol na avenida Ibirapuera, em Araçatuba (SP), com sinais evidentes de espancamento. A vítima apresentava lesões no crânio, rosto e costela. Um pedaço de madeira com manchas de sangue foi recolhido para perícia. O corpo foi localizado por volta das 3h30 pela Polícia Civil, após comunicação da Polícia Militar sobre um homicídio nas proximidades da praça Sete de Setembro, no bairro Planalto.
A equipe de investigação encontrou o cadáver no campo de futebol “Arena Cruzeiro”, em frente à praça, ao lado da avenida. De acordo com informações, Benhossi estava em situação de rua, e uma testemunha que também vive nas ruas da região foi quem alertou a polícia sobre o crime.
A irmã da vítima confirmou que ele estava morando nas ruas e não tinha residência fixa. Durante a perícia, os policiais localizaram o pedaço de madeira, aparentemente usado no crime, nas proximidades de onde pessoas em situação de rua costumam pernoitar.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DH/Deic) instaurará um inquérito para apurar a autoria e motivação do crime.