RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é encontrado morto em condomínio de ranchos em Araçatuba após ficar dias sem ser visto

Fabiano Sérgio da Costa, de 47 anos, foi localizado em casa após vizinhos notarem odor forte; perícia não identificou sinais de violência, e IML deve apontar causa da morte

Google Street View
Google Street View

Um homem de 47 anos foi encontrado morto na manhã dessa quinta-feira (24) em sua residência, no condomínio de Ranchos Copacabana, área rural de Araçatuba (SP). A vítima foi identificada como Fabiano Sérgio da Costa, 47 anos.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pela portaria do condomínio após vizinhos relatarem que o morador não era visto desde a última terça-feira (21) e que um forte odor proveniente de sua residência causava incômodo.

Ao chegarem ao local, os guardas Cléber dos Santos, Fabiano da Silva e Alexandre Magno constataram que a casa estava completamente fechada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após retirarem um pequeno pedaço de madeira que travava a janela esquerda da residência, os agentes conseguiram entrar no imóvel. No interior da casa, perceberam que o odor fétido se intensificava. Ao abrirem a porta do quarto à direita, encontraram o corpo do morador em avançado estado de decomposição.

O Plantão Policial foi acionado e, posteriormente, a perícia da Polícia Técnica A equipe não constatou sinais aparentes de violência e o local foi liberado para a remoção do corpo.

Sem comunicação

Conforme informações colhidas pela polícia, a vítima possuía histórico de consumo excessivo de bebida alcoólica e encontrava-se em estado depressivo. No interior da residência, havia diversas garrafas de bebidas alcoólicas, mas nada de anormal foi constatado além disso.

O sobrinho da vítima, Caio Henrique da Costa Lima, relatou que manteve o último contato com o tio na terça-feira, por volta das 20h, e que desde então não obteve mais resposta. A família já planejava ir até o rancho nessa sexta-feira, acreditando que o tio estivesse sem comunicação devido à falta de pagamento do celular.

O rancho encontrava-se com fornecimento de energia elétrica e água interrompidos, sendo ambos obtidos de propriedades vizinhas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico. O caso foi registrado como morte suspeita na Polícia Civil, que vai investigar o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS