Um homem de 46 anos foi hospitalizado na Santa Casa de Araçatuba (SP) devido a uma facada no abdome, ocorrida na madrugada de terça-feira (26). O agressor permanecia desconhecido e quando a polícia o encontrou por volta das 4h, estava impossibilitado de falar, por conta do ferimento.
A vítima explicou que estava em um bar, no bairro Palmeiras ingerindo bebida alcoólica com um grupo de pessoas, incluindo sua sogra, que discutiu com outra mulher sobre futebol. Nesse contexto, o agressor, um desconhecido para a vítima, sacou uma faca e atacou. Entretando, o homem chegou a um posto de gasolina com a sua moto Honda XRE 300, apesar do ferimento, e recebeu socorro.
A polícia conversou com o dono do bar, ele alega que a briga ocorreu após o fechamento do bar. Além disso, a polícia investigou o local, encontrando marcas de sangue no chão, mas o estabelecimento estava fechado e o proprietário não estava presente. A moto da vítima também apresentava manchas de sangue e a polícia a apreendeu após a perícia.
O paciente permaneceu internado para exames médicos. Dessa forma, a Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais acompanhou a perícia e abrirá um inquérito para identificar o agressor e confirmar a motivação do crime.