Homem é executado a tiros em bar de Araçatuba

Wellington Mateus Lopes da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (7), em um bar localizado no bairro Santana, em Araçatuba (SP). O crime ocorreu por volta das 4h, no cruzamento da rua Antônio de Freitas Menezes com a avenida João Arruda Brasil. Outro homem, também de 32 anos, foi atingido por um disparo e socorrido.

Segundo informações da Polícia Civil, o estabelecimento estava realizando uma apresentação musical com várias pessoas presentes. Dois homens em uma moto escura chegaram ao local, e o passageiro atirou duas vezes contra Wellington, que tentou fugir. O atirador o perseguiu, e, após Wellington cair, foi executado com quatro disparos adicionais, sendo atingido no tórax e na cabeça. Ele morreu no local.

A segunda vítima, um músico que se apresentava no bar, foi baleada nas nádegas e socorrida para o pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba.

O corpo de Wellington foi enviado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames. A Delegacia de Homicídios (DH) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) abriu um inquérito para investigar o caso. Até o momento, não há informações sobre os autores ou a motivação do crime.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS