Um homem de 42 anos foi fatalmente esfaqueado no peito e no abdômen por um amigo de 41 anos, com quem dividia residência em Gabriel Monteiro (SP). O crime ocorreu no sábado (2), e a vítima veio a óbito na madrugada deste domingo (3). O suspeito, identificado como Sidnei Aparecido da Ilha, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado ao pronto-socorro de Bilac (SP) com ferimentos graves, incluindo vísceras expostas.
Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para a Santa Casa de Birigui (SP), porém não resistiu e veio a falecer. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos necroscópicos. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi encontrado pela polícia com a faca utilizada no crime e confessou ter cometido o assassinato.
No relato prestado às autoridades, o suspeito alegou que Sidnei, alcoolizado, teria chegado em casa e tentado agredi-lo, levando-o a se defender com a faca. O suspeito, que possui antecedentes criminais por homicídio e tentativa de homicídio, foi encaminhado à delegacia para as devidas providências legais, enquanto a Polícia Civil fica encarregada da investigação do caso.