Homem é morto com 7 tiros em Araçatuba

Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado (18), Diego Caetano da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros no bairro Novo Umuarama, em Araçatuba. Os autores do crime, ainda não identificados, fugiram em uma moto após o ataque.

A perícia realizada no local recolheu seis cartuchos deflagrados e uma munição picotada, aparentemente de um revólver calibre 38. A vítima, apresentava perfurações no maxilar, próximo ao olho direito, no peito e quatro perfurações no lado esquerdo das costas.

Reportaram o homicídio à Polícia Militar pouco depois das 14h, na travessa União, complemento da rua Afonso Pena. Após a constatação do óbito pela equipe de resgate, acionaram a Polícia Civil e o local foi preservado para a realização da perícia.

A Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) revelou que um homem armado surpreendeu Diego Caetano da Silva enquanto ele estava na frente de sua residência. Ao tentar fugir em direção ao ribeirão Baguaçu, foi perseguido e alvejado nas costas. Ferido, caiu no chão, e o agressor, aproximando-se, efetuou mais disparos até esvaziar a arma. Os criminosos fugiram na garupa de uma moto preta, pilotada por uma pessoa não identificada.

Uma testemunha relatou à polícia ter ouvido os disparos e visto um homem armado, aparentemente com um revólver, fugindo na garupa de uma moto.

Após a conclusão da perícia, a polícia encaminhou o corpo ao IML para exame necroscópico antes da liberação para velório e enterro.

Registrou-se o caso como homicídio e um inquérito será instaurado para investigar o ocorrido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS