Homem é preso em Aracanguá acusado de abuso sexual contra crianças

Um homem de 63 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (9) em Santo Antônio do Aracanguá (SP). Ele é investigado por estupro de vulnerável, acusado de ter abusado de pelo menos dois meninos de 10 anos de idade.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, o acusado passou a ser investigado após os registros de boletins de ocorrência por parte dos responsáveis pelas duas vítimas.

De acordo com o que foi relatado, um dos casos aconteceu em agosto, o outro em setembro e, nas duas ocasiões, o investigado teria oferecido presentes às vítimas, entre eles, camisas de times de futebol. Ele teria colocado a mão no órgão genital das vítimas e, em um dos casos, teria irado o órgão genital dele para fora e pedido para a criança tocá-lo.

Preso

Um inquérito foi instaurado, conduzido pelo delegado Abelardo Alves Gomes, que com base nas informações apuradas, representou pelo mandado de busca e apreensão e pelo mandado de prisão temporária contra o investigado.

O pedido foi atendido pela Justiça de Araçatuba e a equipe de investigação esteve na casa do acusado na manhã desta quarta-feira. Ouvido em declarações, o investigado confessou ter praticado os atos registrados nos boletins de ocorrência com relação aos dois meninos.

Distúrbio

Ele alegou que deve possuir algum tipo de distúrbio para agir assim, pois já teria tentado parar, mas não consegue. Ele revelou inclusive, que já foi condenado pelo mesmo crime, por fato ocorrido em 2012 em Adamantina, tendo cumprido integralmente a pena de 3 anos e 10 meses de prisão.

Após ser ouvido ele permaneceu à disposição da Justiça e o inquérito terá sequência. A polícia inclusive não descarta a possibilidade de haver outras vítimas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS