Homem é preso em Araçatuba por agressão à esposa e filha de 14 anos

Imagem ilustrativa - Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 43 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (26) em Araçatuba (SP), acusado de agredir sua esposa, de 39 anos, e a filha do casal, uma adolescente de 14 anos. A prisão foi realizada sob a Lei Maria da Penha, após um chamado de emergência feito pela filha.

O incidente ocorreu no bairro Vista Verde, onde a Polícia Militar foi acionada no início da madrugada pela adolescente, que relatou as agressões contra ela e a mãe. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a casa com as luzes acesas e o portão aberto, e ouviram uma discussão intensa entre o casal. Segundo os policiais, o homem ameaçou agredir a esposa novamente se ela não tomasse banho.

A filha do casal, visivelmente abalada, apareceu na rua chorando e confirmou que ela e a mãe sofriam agressões frequentes. Ela explicou que tentou intervir na briga dos pais, mas acabou sendo agredida pelo pai e fugiu para a rua em busca de ajuda.

Dentro da residência, os policiais encontraram a esposa com o rosto e a camiseta sujos de sangue. A mulher confirmou que houve uma discussão com o marido, que estava embriagado e agressivo. O homem, no entanto, negou as agressões.

As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro, onde as lesões foram confirmadas. Posteriormente, elas foram levadas à delegacia para prestar depoimento. A mulher reiterou as agressões sofridas, e o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante do acusado, que agora aguarda audiência de custódia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS