Homem é preso em flagrante por atear fogo no corpo da companheira em Araçatuba

Na noite de segunda-feira (9), um homem de 40 anos foi preso em flagrante em Araçatuba (SP) sob a acusação de ter ateado fogo no corpo da companheira, de 41 anos. A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas seu estado de saúde ainda não foi informado.

O incidente ocorreu na rua Venceslau Braz, em frente à subsede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), por volta das 20h. Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada com a informação de uma possível tentativa de homicídio envolvendo duas pessoas em situação de rua. As primeiras informações indicavam que um veículo não identificado teria arremessado substâncias inflamáveis, provocando queimaduras graves nas vítimas, que foram socorridas ao pronto-socorro.

No entanto, após análise das imagens de câmeras de monitoramento no local, foi constatado que o homem, na verdade, havia agredido e ateado fogo na companheira. Após o crime, o suspeito ligou para a polícia, alegando que as queimaduras teriam sido causadas por pessoas desconhecidas que passaram de carro e jogaram substâncias inflamáveis contra ele e a mulher.

Devido à gravidade das lesões, a mulher permaneceu internada na Santa Casa de Araçatuba, enquanto o acusado foi preso em flagrante e levado ao plantão policial. O caso foi registrado inicialmente como lesão corporal decorrente de violência doméstica, e o homem deve ser apresentado em audiência de custódia nesta terça-feira (10).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS