Homem é preso por estupro contra criança de 9 anos em Araçatuba

Freepik | Imagem Ilustrativa

A equipe da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Araçatuba (SP) prendeu um homem de 28 anos, condenado a 9 anos, 7 meses e 6 dias de prisão por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na manhã da última terça-feira (23) durante uma operação que resultou na captura de sete procurados pela Justiça.

O crime aconteceu em 2018 e teve como vítima uma menina de 9 anos. O condenado era namorado da babá da criança e cometeu o abuso quando a menina estava sob os cuidados dela. Em janeiro daquele ano, a criança passou a ficar na casa da babá nos períodos da manhã e tarde, após a escola. Em outubro, a menina começou a apresentar problemas na escola e revelou à mãe que havia sido molestada pelo namorado da babá em três ocasiões.

O mandado de prisão foi expedido em 24 de setembro de 2021 pela Vara única de Santo Anastácio. O condenado foi localizado no bairro Manoel Pires, onde resistiu à prisão e tentou fugir, mas acabou detido pela equipe policial.

Após ser levado ao plantão policial, o homem permaneceu à disposição para a audiência de custódia e será encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento da pena. Além do condenado por estupro, a operação prendeu outros cinco procurados: dois por pensão alimentícia, um investigado por tráfico de drogas, um por violação da lei Maria da Penha e um por desacato.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS