Homem em saída temporária é preso após invadir residência em Birigui

Imagem Ilustrativa

Na noite de terça-feira (2), um homem de 36 anos, beneficiado pela saída temporária de final de ano, foi preso em flagrante em Birigui (SP) por invadir uma casa e cometer assalto. A polícia recuperou os dois celulares roubados, mas a faca utilizada no crime não foi encontrada.

A vítima, um jardineiro de 36 anos, relatou que estava dormindo com a esposa e a filha de 4 anos por volta das 22h30 quando foi surpreendido pelo invasor. O assaltante o rendeu com uma faca, exigindo dinheiro e ameaçando matá-lo caso gritasse. O criminoso levou os celulares da vítima antes de fugir.

Após o crime, a polícia recebeu informações sobre um homem com as mesmas características do assaltante próximo à linha férrea. O acusado foi abordado, confessou o roubo e indicou onde havia escondido os celulares. No entanto, ele se recusou a revelar o paradeiro da faca.

O investigado estava em posse de um Salvo Conduto de saída temporária, o qual indicava que deveria ter retornado ao Centro de Ressocialização de Birigui às 18h. Ao ser apresentado na delegacia, ele optou por permanecer em silêncio sobre o roubo. O delegado decidiu manter a prisão em flagrante por roubo qualificado e solicitou a prisão preventiva do acusado, que permanece à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS