O morador de Clementina, Hilton de Abreu Pereira de 38 anos, morreu na madrugada de domingo (17), ao bater a moto que conduzia em um estabelecimento comercial. Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 4h, na rua Jorge Cury.
A companheira da vítima registrou o óbito em um boletim de ocorrência, informando que Pereira saiu de casa por volta das 17h30 de sábado (16), em uma moto Honda Titan que ele possuía e que não comunicou para onde iria. Contudo, afirmou que ele habitualmente saía para beber e voltava apenas de madrugada.
A companheira da vítima diz que, por volta das 5h populares foram à sua casa informando que Pereira havia sofrido um acidente com a moto, que a Polícia Militar solicitou os documentos dele e a presença dela no local do acidente, onde recebeu o comunicado de que seu companheiro faleceu em consequência da colisão.
Ela, ainda diz que, não houve qualquer briga entre o casal naquele dia e só não o procurou antes porque era costume dele sair para beber e voltar apenas de madrugada.
O local foi preservado para a realização de perícia e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. A moto foi apreendida administrativamente pela Polícia Militar.