Homem morre após ser esfaqueado em Penápolis

Willian Pablo Pereira, 45 anos, perdeu a vida após ser esfaqueado na noite de sábado (20) em Penápolis (SP). O suposto autor do crime, um homem de 40 anos, fugiu do local levando a faca utilizada no assassinato.

Os policiais foram acionados por volta das 21h30 na rua Américo Avian, no bairro Parque dos Girassóis, após relatos de uma agressão. Ao chegarem, uma testemunha informou que a vítima tinha sido ferida com uma facada no pescoço e que o agressor tinha fugido com a arma.

Os policiais foram até o pronto-socorro municipal, onde receberam a notícia de que Pereira não resistiu ao ferimento e faleceu. Buscas foram realizadas para localizar o suspeito do homicídio, mas ele não foi encontrado. O local do incidente foi preservado para a perícia, que identificou marcas que aparentam ser de sangue.

Uma equipe da Polícia Civil acompanhou o trabalho de perícia, que constatou um corte no lado esquerdo do pescoço de Pereira. O corpo foi encaminhado ao IML de Araçatuba para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. A investigação está em andamento para identificar e capturar o suspeito.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS