Homem morre após ser atropelado por caminhonete no interior de SP

Imagem Ilustrativa

O trabalhador rural Josias Rebouças Pereira, de 53 anos, morreu na madrugada de quinta-feira (28) na Santa Casa de Araçatuba. Pereira, que completaria 54 anos no próximo dia 6, foi vítima de um atropelamento na Fazenda Tarumã, em Valparaíso.

O acidente foi relatado à polícia por um ajudante geral de 43 anos, que conduzia uma caminhonete Toyota Hilux. Ele contou que, no início da tarde, ao dirigir por um carreador de cana na fazenda, sentiu que o veículo havia batido em algo ao passar por uma “curva de nível”, também chamada de “camaleão de terra”.

Ao descer para verificar, o motorista descobriu que havia atropelado Pereira, que estava deitado na sombra de uma árvore próxima ao obstáculo. Uma testemunha, também trabalhadora da fazenda, entrou em desespero ao presenciar o acidente. Pereira apresentava uma lesão grave na cabeça e foi imediatamente colocado na caçamba da caminhonete e levado à Santa Casa de Valparaíso.

Durante o trajeto, Pereira estava consciente, mas queixava-se de dores. Ao chegarem no hospital, solicitaram atendimento de urgência e aguardaram a chegada da Polícia Militar para registrar o ocorrido. Devido à utilização da caminhonete no socorro, não foi possível realizar perícia no local do atropelamento.

Na manhã de quinta-feira, um irmão de Pereira comunicou a morte dele à delegacia, informando que, após ser atendido em Valparaíso, ele foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde faleceu devido às lesões. O corpo passou por exame necroscópico antes de ser liberado para o velório e enterro. O caso foi registrado inicialmente como lesão corporal na condução de veículo e será investigado como homicídio culposo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS