Morreu na noite de domingo (23), em Birigui (SP), Johnny Martins Jalles de Souza, 34 anos, que havia sido baleado durante a madrugada em um “clubinho”, nome dado à área de lazer na cidade, durante uma festa de aniversário.
O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado pelo pai da vítima, um professor de 59 anos, que esteve na delegacia e informou que a morte foi constatada por volta das 21h. Souza estava internado na Santa Casa de Birigui e o óbito foi em consequência dos ferimentos sofridos.
Segundo o que foi informado à polícia, ele foi atingido por um único disparo de arma de fogo, cujo projétil entrou no lado esquerdo do peito e ficou alojado no corpo. A vítima estava consciente quando foi socorrida por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
O proprietário do clubinho informou que havia alugado o espaço para a realização de uma festa de aniversário, que aconteceria na sexta-feira e no sábado (22). Uma pessoa informou à polícia que o autor do crime, que não havia sido identificado, chegou ao local aparentemente sob efeito de drogas e teria abraçado um dos participantes da festa.
Souza teria se aproximado e pedido para esse homem deixar o local. Imediatamente ele teria sacado a pistola e feito os disparos. Durante a perícia foram apreendidas três cápsulas deflagradas e o celular da vítima também foi recolhido para investigação. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.
O corpo seria encaminhado para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. A esposa de Souza informou que ele passaria a maior parte do tempo com a família dele, em São Paulo, mas ficava na casa dela quando estava em Birigui.