No sábado (4), Gentil Silva Raimundo, de 70 anos, morreu em um grave acidente na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), em Santo Antônio do Aracanguá. Segundo relatos, Raimundo caiu de sua motocicleta após colidir com uma capivara.
Os policiais militares rodoviários que atenderam à ocorrência foram alertados sobre um acidente fatal no quilômetro 69,1 da estrada. Chegando ao local, constataram que a vítima estava conduzindo uma Honda CG Titan preta, com placa de Birigui, no sentido Araçatuba.
Após o impacto com a capivara, Raimundo perdeu o controle da moto e foi arremessado ao asfalto, onde acabou sendo atropelado por um Fiat Uno com placas de Araçatuba, dirigido por um homem de 46 anos que seguia na mesma direção.
O condutor do veículo relatou às autoridades que não viu o acidente, apenas ouviu um forte barulho. Ao estacionar, percebeu que havia atropelado o motociclista e prontamente acionou a Polícia Militar de Aracanguá, que enviou uma equipe ao local junto com uma ambulância.
Apesar dos esforços para socorrê-lo, Raimundo não resistiu aos ferimentos. A área foi preservada para perícia, acompanhada por um policial civil, que entrou em contato com um genro da vítima para informar sobre o ocorrido. Os pertences de Raimundo e sua motocicleta foram encaminhados à delegacia para entrega aos familiares.
O corpo foi levado ao IML para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. Equipes do DER de Araçatuba prestaram apoio na sinalização da via e orientação dos usuários durante o desenrolar da ocorrência.