Um homem de 35 anos foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar em uma chácara em Araçatuba (SP) na manhã de domingo (25). O confronto ocorreu após a polícia ser acionada devido a uma denúncia de que o suspeito estava ameaçando o proprietário da chácara com uma faca.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem no local, os policiais não encontraram o suspeito com a vítima. No entanto, o homem disparou contra os três policiais que atenderam a ocorrência. Um dos policiais reagiu, atirando de volta contra o suspeito.
Os policiais conseguiram se aproximar do homem, que estava próximo a um córrego. Novamente, o suspeito abriu fogo contra os agentes, que revidaram. O homem foi atingido na perna direita, no tórax e no abdômen. Nenhum dos policiais foi ferido durante a troca de tiros.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia no local, dando início às investigações sobre o incidente. As armas tanto do suspeito quanto dos policiais envolvidos foram apreendidas para análise.
O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, e as autoridades seguem investigando as circunstâncias do confronto.