Édipo Rodrigo Tozzo Reis, de 36 anos, residente no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP), perdeu a vida após ser atingido por uma caminhonete enquanto trafegava de moto por uma estrada rural de Santo Antônio do Aracanguá (SP), na tarde desta quinta-feira (12).
O caso está sendo investigado como homicídio, pois há indícios de que o atropelamento tenha sido intencional. Testemunhas relataram que o motociclista e o condutor da caminhonete discutiam enquanto seguiam pela estrada. Em dado momento, o motociclista teria acelerado para deixar o local, mas foi perseguido pela caminhonete. Próximo ao condomínio de ranchos Riviera da Barra, o motorista teria jogado o veículo contra a moto de forma proposital.
Com o impacto violento, a motocicleta foi arremessada para dentro de uma propriedade à beira da estrada, ultrapassando uma cerca. A vítima caiu no local, gravemente ferida.
Após a colisão, a caminhonete ficou desgovernada, bateu em uma árvore e capotou. Segundo testemunhas, o motorista foi confrontado sobre o ocorrido e teria afirmado que sua intenção era realmente matar o motociclista.
Édipo chegou a ser socorrido e levado à unidade de saúde de Aracanguá, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exame necroscópico.
O local do acidente foi periciado antes da remoção dos veículos. As equipes de investigação permaneceram na área até por volta das 19h.