RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem que morreu em capotamento em Araçatuba tinha 77 anos

O homem que morreu em um capotamento no início da noite de quarta-feira (1), em Araçatuba (SP), é o pastor evangélico João Neves do Nascimento, 77 anos. Ele era pastor na Igreja Assembleia de Deus Ministério das Palmeiras, com sede na avenida Ibirapuera, em Araçatuba.

A reportagem conseguiu contato com o filho dele, o músico Fernando Nascimento, que confirmou que o pai dele seguia para a igreja quando aconteceu o acidente.

Conforme já publicado, o pastor conduzia um VW Gol com placas de Araçatuba, pela rodovia Jorge Maluly Neto (SP-463), sentido Bilac. Entrou no acesso existente no quilômetro 40,2, que tem o retorno para o bairro Traitu, e acabou perdendo o controle.

Capotou

Desgovernado, o carro bateu em uma placa de sinalização à margem da via, capotou e parou ao lado de um poste de energia elétrica. Nascimento foi lançado para fora do veículo e a esposa dele, que estava como passageira, permaneceu dentro do carro.

Ela, que tem 74 anos, permaneceu dentro do veículo, que estava tombado quando da chegada da equipe de resgate. A aposentada foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada para atendimento médico com fratura em uma das mãos.

O corpo de Nascimento permaneceu no local até o término da perícia e depois foi recolhido por equipe da empresa funerária Cardassi. Até a manhã desta quinta-feira (2) ele permanecia no IML (Instituto Médico Legal), sem informações sobre o horário de liberação para o velório e enterro, que devem acontecer em Araçatuba.

O pastor João Neves do Nascimento e família (Foto: Reprodução)

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS