Um idoso de 75 anos morreu na noite de terça-feira (2) em Araçatuba (SP) após passar mal enquanto se dirigia a um motel com uma garota de programa. A acompanhante, de 26 anos, relatou à polícia que havia sido contratada pelo idoso e que foi abordada enquanto fazia ponto sob o pontilhão da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463).
De acordo com a mulher, após combinarem os valores, os dois seguiram para um motel nas proximidades. No entanto, durante o trajeto, ela percebeu que o idoso estava muito pálido e parecia passar mal. Preocupada, pediu que ele retornasse à cidade. O idoso acatou o pedido, mas seu estado de saúde piorou rapidamente, até que ele perdeu os sentidos.
A garota de programa conseguiu parar o carro na beira da via e acionou a Polícia Militar, que solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegarem, os médicos constataram o óbito no local, que foi preservado para perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico, que determinará a causa da morte.