Jovem e homem de 42 anos são presos por tráfico de drogas em Buritama

Imagem Ilustrativa

Dois indivíduos, um jovem de 18 anos e um homem de 42 anos, foram detidos em flagrante por tráfico de drogas em Buritama (SP) na noite de sábado (10). A prisão ocorreu durante um patrulhamento policial, quando os acusados foram avistados em uma motocicleta Traxx. Ao abordá-los, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína com os suspeitos.

O condutor da motocicleta portava 16 porções de maconha e quatro pinos de cocaína em uma pochete na cintura, enquanto o passageiro tinha cinco porções de maconha no bolso. Ambos alegaram que a droga era para consumo próprio, porém foram encaminhados ao plantão policial juntamente com a moto e os celulares que portavam.

O delegado responsável pela ocorrência determinou a prisão em flagrante dos dois acusados, assim como a apreensão dos objetos relacionados.

Levou-se em consideração o laudo que confirmou a natureza entorpecente das substâncias apreendidas, além dos depoimentos policiais e o contexto do Carnaval, período em que a cidade recebe grande fluxo de pessoas.

Os suspeitos optaram por se manter em silêncio e aguardar a audiência de custódia agendada para o domingo (11).

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password