RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Jovem é morta com 30 facadas em Andradina; feminicídio envolve suposta relação entre suspeito e ex-marido da vítima

Fernanda, de 25 anos, foi atacada dentro de casa; atual companheiro é preso em flagrante e caso revela possível ligação afetiva entre ele e o ex-marido da jovem

Redes Sociais
Redes Sociais

A madrugada deste sábado (6) foi marcada por um feminicídio brutal em Andradina (SP). Fernanda de Oliveira Andrade, de 25 anos, foi morta com cerca de 30 golpes de faca dentro de casa, na rua Passeio B, Cohab Dehira, no Jardim Europa.

O crime veio à tona após a Polícia Militar ser acionada pelo Copom para atender uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar no imóvel, os policiais encontraram Fernanda caída de costas nos fundos da residência. A equipe de resgate foi chamada e levou a jovem à UPA de Andradina, onde o óbito foi confirmado.

Dentro da casa, foram encontrados os documentos do atual companheiro dela, de 26 anos. Minutos depois, uma denúncia anônima descrevendo as características do autor reforçou as suspeitas contra ele.

O homem foi localizado pouco tempo depois, já na região central da cidade, no endereço do ex-marido da vítima, de 36 anos. O ex-marido relatou aos policiais que recebeu uma ligação do suspeito após o ataque. Na chamada, o agressor teria confessado que havia esfaqueado Fernanda e disse estar “arrependido e com medo”. Ele então foi ao encontro dele.

Antes de ser levado à delegacia, o suspeito passou por atendimento médico na UPA, pois apresentava um ferimento na mão esquerda, lesão compatível com ataque realizado com faca. No plantão policial, ele recebeu voz de prisão em flagrante por feminicídio e segue à disposição da Justiça.

A faca usada no crime, com cerca de 20 centímetros de lâmina e cabo branco, foi apreendida, assim como o celular do investigado.

CASO

Informações preliminares indicam que o atual companheiro de Fernanda mantinha um relacionamento com o ex-marido da vítima. Essa possível ligação afetiva entre os dois pode ter motivado o feminicídio, hipótese que será apurada pela Polícia Civil. O caso segue em investigação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS