Jéferson Guilherme Chagas Fidelis, de 23 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (4), em frente à sua residência no bairro Iporã, em Araçatuba (SP). O crime ocorreu por volta das 16h, e os suspeitos fugiram sem serem identificados.
Segundo informações preliminares, a vítima estava de moto quando foi seguida por dois homens também em uma motocicleta. Ao chegar à frente de sua casa, na rua Paranaíba, foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Populares socorreram Fidelis e o levaram até o Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao pronto-socorro da Santa Casa. Apesar do atendimento, ele não resistiu aos ferimentos.
Investigação
O local do homicídio foi isolado para perícia, conduzida pela Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DH/Deic).
A esposa da vítima relatou à polícia que estava dentro da residência no momento do crime e ouviu apenas os disparos. Ela afirmou desconhecer a autoria ou possíveis motivações para o assassinato.
O corpo de Fidelis foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico antes de ser liberado para os ritos funerários. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.