Na noite de quinta-feira (29), um jovem de 19 anos e uma mulher de 52 foram alvos de uma tentativa de homicídio em Araçatuba, no bairro Rosele. O ataque ocorreu por volta das 20h30, no cruzamento das ruas São Sebastião e Presidente Tancredo Neves. Segundo a polícia, o jovem foi atingido por sete disparos, enquanto a mulher sofreu dois ferimentos.
As vítimas estavam acompanhadas de uma terceira pessoa, uma mulher que, segundo relatos, seria um familiar. O grupo seguia para um bar, onde pretendia comprar espetos, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto. O garupa desceu e começou a disparar contra as vítimas. A mulher que estava com eles, e que não foi atingida, conseguiu socorrer os feridos.
Equipes da Polícia Civil e da Delegacia de Homicídios (DH/Deic) foram acionadas e compareceram ao local para realizar a perícia. Vestígios de sangue foram encontrados na frente de um imóvel desocupado, mas não foram localizadas cápsulas de munição.
Os feridos foram levados para a Santa Casa, onde deram entrada conscientes. O jovem tinha perfurações na região lombar, nádega, tórax, axila e em um dedo. A mulher apresentava ferimentos na lombar e no abdômen. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Até o momento, a autoria do crime é desconhecida, e a Polícia Civil instaurou um inquérito para identificar os responsáveis e entender a motivação por trás do ataque. O caso foi registrado como dupla tentativa de homicídio.