RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Jovem será investigada por oferecer brownie com maconha para colega de trabalho em Birigui

Imagem Ilustrativa

Uma jovem de 20 anos e seu companheiro de 24 anos estão sendo investigados pela Polícia Civil de Birigui após oferecerem a uma mulher de 43 anos um pedaço de brownie feito com maconha. A vítima passou mal e precisou de atendimento médico após ingerir o alimento.

Na manhã desta sexta-feira (13), a Polícia Militar recebeu a informação de que uma mulher estava em um hospital particular da cidade, com sintomas de intoxicação após comer o brownie. No hospital, a equipe encontrou a vítima em tratamento e relatou que um colega de trabalho a havia presenteado com o pedaço de bolo.

Ao investigar, os policiais foram ao restaurante onde a jovem trabalhava e confrontaram a suspeita. Inicialmente, ela negou ter feito o brownie, mas posteriormente confessou a fabricação do doce com maconha, mostrando um pedaço que ainda estava no local de trabalho, o qual foi apreendido para perícia.

A investigação revelou que a jovem havia preparado os brownies com a ajuda do marido. Os policiais foram até a residência do casal, no bairro Portal da Pérola, onde o companheiro confirmou a participação na confecção do bolo. Eles encontraram um frasco de vidro com maconha e um dichavador com resquícios da droga, também apreendidos para análise.

Durante o depoimento na delegacia, a jovem admitiu que a receita do brownie com maconha foi retirada da internet e que não informou a colega de trabalho sobre o ingrediente. Ela afirmou que levou a vítima ao hospital e entregou uma parte do brownie aos policiais. A jovem alegou que não tinha a intenção de prejudicar a saúde da colega e que o marido é usuário de entorpecentes.

O casal foi liberado após o depoimento. A Polícia Civil investiga o caso sob as acusações de “expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente” e posse de entorpecente. A pena para o primeiro crime pode chegar a 1 ano de detenção.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS