O mecânico Clesner do Nascimento Alves, de 38 anos, morreu na tarde de terça-feira (9) na Santa Casa de Birigui. Ele foi internado na madrugada de segunda-feira (8) após ser encontrado ferido em uma rua da Vila Bandeirantes. A informação foi confirmada pela polícia após uma enfermeira de 47 anos, prima da vítima, relatar o caso na delegacia na noite de terça-feira.
De acordo com a prima de Alves, ele estava desaparecido desde a tarde de domingo, mas como já havia ficado sem dar notícias anteriormente, não houve registro de boletim de ocorrência. A enfermeira soube da internação do primo apenas na tarde de terça-feira, quando foi informada que ele havia dado entrada no hospital como desconhecido na segunda-feira e morreu por volta das 17h30 devido a politraumatismos.
Segundo informações obtidas, na madrugada de domingo, uma equipe da Guarda Municipal encontrou Alves caído na rua São João, na Vila Bandeirantes. Ele aparentemente perdeu o controle da moto Honda CG Titan, com placas de Parapuã, que conduzia. Alves apresentava ferimentos no rosto, sangramento nos ouvidos e nariz, e inchaço nos olhos. Sem documentos, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro para exames.
O Instituto de Criminalística realizou a perícia no local do acidente, e a moto foi recolhida ao pátio de um guincho, já que nenhum familiar foi encontrado para retirá-la. O corpo de Alves passou por exame necroscópico no IML de Araçatuba antes de ser liberado para velório e enterro, programado para as 16h30 desta quarta-feira (10) no cemitério da Consolação, segundo a empresa funerária São Judas Tadeu.