Um homem de nacionalidade cubana, que sofreu uma queda de moto na tarde do último domingo (29) na Avenida Waldemar Alves, em Araçatuba (SP), permanece internado na Santa Casa. Ele sofreu traumatismo craniano e deve passar por neurocirurgia. Apesar da gravidade da lesão, seu quadro é considerado estável, e ele não precisou ser encaminhado à UTI.
Circunstâncias do acidente
O acidente ocorreu próximo ao cruzamento com a Rua São Bernardo, nas imediações de uma rotatória e da sede da empresa de transporte de valores Protege. Informações iniciais indicavam que o motociclista, que estaria sem capacete, teria colidido com outro veículo antes de cair. Imagens mostram a vítima caída ao lado de uma Honda Titan, com ferimentos na cabeça.
Falta de testemunhas e mistério sobre as causas
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Não foram localizadas testemunhas, e não havia vestígios de outro veículo que pudesse ter se envolvido em uma colisão. A suspeita é de que o homem tenha perdido o controle da moto ao passar pela rotatória, em direção à Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463).
Até o momento, o boletim de ocorrência ainda não foi registrado, e a perícia técnica não havia sido realizada no local enquanto a reportagem estava presente. A moto não foi apreendida, e o motociclista estaria sem documentos no momento do socorro. O caso segue em investigação.