Thiago Marchetti Gon, de 29 anos, faleceu após se envolver em um acidente de moto entre o fim da madrugada e o início da manhã deste domingo (8), em Araçatuba (SP). Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no hospital.
O acidente ocorreu na rua José Caetano Ruas, onde policiais militares encontraram apenas a motocicleta, uma Honda NX Falcon de 400 cilindradas. A vítima já havia sido levada ao pronto-socorro da Santa Casa pela equipe de resgate. O Corpo de Bombeiros também esteve presente na ocorrência.
A área foi isolada para a realização da perícia, que foi determinada pela Polícia Civil. O pai do motociclista esteve no local e ficou responsável pela moto. No hospital, policiais foram informados de que Gon havia passado por uma cirurgia após ser constatado um trauma no pulmão. Seu estado de saúde era grave, e ele permaneceu sob cuidados médicos intensivos.
Ainda inconsciente, o motociclista não pôde prestar depoimento sobre as circunstâncias do acidente. O caso segue sob investigação para apurar como ocorreu o incidente, já que não há testemunhas no local.
Já no início da manhã, o pai de Gon foi à delegacia para comunicar a morte do filho. Segundo o relato, ele sofreu uma parada cardíaca enquanto recebia tratamento na Santa Casa devido aos ferimentos causados pelo acidente.
O corpo de Thiago Marchetti Gon foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico, antes de ser liberado para o velório e sepultamento. A investigação do acidente continua para determinar as causas.