No início da tarde do último domingo (5), um acidente de moto resultou na morte de Anderson Roberto Mendes, de 43 anos, na avenida Waldir Felizola de Moraes em Araçatuba. Apesar dos esforços das manobras de ressuscitação cardíaca que foram realizadas no local do acidente pela equipe médica, o motociclista não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a chamada para atendimento à emergência foi feita pelo Corpo de Bombeiros por volta das 13h35. Conforme o relato recebido pela polícia, a queda de moto ocorreu próximo à rotatória com a avenida Odorindo Perenha, sem envolvimento de outros veículos.
A reportagem apurou que o sogro da vítima compareceu ao plantão policial por volta das 16h para oficializar o óbito. Em seu relato, ele confirmou que a queda do motociclista ocorreu sem motivo aparente e que a causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória.
A assessoria de imprensa da Santa Casa de Araçatuba confirmou que Anderson Roberto Mendes foi levado ao hospital por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) onde foi constatado o óbito.
O corpo do motociclista será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico.