Motoclista morre após bater em árvore em avenida de Araçatuba

Gentil de Sousa Lima Júnior tinha 29 anos.
Gentil de Sousa Lima Júnior tinha 29 anos.

Na madrugada desta terça-feira (7), Gentil de Sousa Lima Júnior, de 29 anos, morreu em um trágico acidente de moto ao colidir com uma árvore. O incidente ocorreu na avenida Dois de Dezembro, nas proximidades da rotatória com a avenida Prestes Maia, em Araçatuba (SP).

Segundo a polícia, o acidente aconteceu pouco depois da meia-noite. Amigos de Lima Júnior relataram que ele estava voltando para casa após assistir a uma partida de futebol com eles.

Na companhia de investigadores, o delegado conversou com um homem de 37 anos que testemunhou o incidente. Dessa forma, o relato indicou que ele estava com seu veículo estacionado na avenida Dois de Dezembro quando ouviu o barulho do motor de uma moto em alta velocidade.

Em seguida, ele escutou o som de pneus derrapando no asfalto e avistou o motociclista perdendo o controle e colidindo com a árvore.

Após a colisão, Gentil de Sousa Lima Júnior permaneceu imóvel no asfalto, uma equipe de samu confirmou seu óbito no local.

Após a realização da perícia no local, apreenderam a moto Honda Titan 150 e levaram ao pátio de um guincho devido ao licenciamento vencido. Encaminharam o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal para a realização do exame necroscópico, obtendo depois a liberação para as cerimônias de velório e enterro.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS