Motorista de aplicativo é preso com revólver no bairro Recanto Verde em Birigui

Foto: Divulgação

Um homem de 51 anos, que se identificou como motorista por aplicativo, foi detido pela Polícia Militar de Birigui (SP) no domingo à noite após ser flagrado com um revólver. A abordagem ocorreu durante um patrulhamento no bairro Recanto Verde, onde os policiais observaram duas pessoas em frente a uma residência, conhecida como ponto de tráfico de drogas. Ambos foram abordados, um deles um adolescente de 16 anos que teria dispensado uma porção de entorpecente.

Durante a abordagem, o adolescente admitiu que estava no local para comprar drogas e confessou ter dispensado uma pedra de crack. O outro homem também alegou que estava lá para adquirir entorpecentes, mas a polícia chegou antes que ele conseguisse. Ao ouvirem um barulho vindo do interior da casa, os policiais chamaram pelo morador, que se identificou como motorista por aplicativo.

Após uma revista na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e quatro munições do mesmo calibre no guarda-roupa do investigado. Além disso, foi encontrada uma bolsa com R$ 3.000,00, que ele afirmou ser proveniente do seu trabalho como motorista. O homem foi levado ao plantão policial, onde foi mantido sob prisão por porte irregular de arma de fogo.

No plantão, a fiança foi estipulada em R$ 1.412,00, valor que foi pago pelo investigado, permitindo sua liberação. O adolescente e o outro homem abordado foram liberados após prestarem esclarecimentos. O dinheiro apresentado pela Polícia Militar foi devolvido ao investigado após sua soltura.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS