Mulher é presa com 42 gramas de maconha com destino a presídios na região de Mirandópolis

Na madrugada deste domingo (24), por volta das 00:00 horas, uma equipe da Força Tática em patrulhamento pela cidade de Mirandópolis (SP), realizou uma abordagem a um ônibus de passageiros que tinha como destino os presídios da região.

Durante a fiscalização criminal, os policiais observaram uma mulher de 34 anos, agindo de maneira suspeita ao se desfazer de uma bolsa.

Ao realizar uma busca minuciosa no interior da bolsa, os policiais encontraram um invólucro de maconha, popularmente conhecido como “ovo”, pesando 42 gramas. Mulheres frequentemente utilizam esse tipo de invólucro para esconder a droga na região genital, na tentativa de introduzi-la em presídios.

A mulher, entrevistada pelas autoridades, admitiu que estava transportando a droga para outra mulher dentro do presídio, e que receberia a quantia de R$ 1.200,00 pelo serviço. Diante das evidências, as autoridades a prenderam em flagrante, a conduziram ao plantão policial de Andradina e a autuaram por tráfico de drogas. A detida permanece à disposição da justiça aguardando os procedimentos legais.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS