Mulher é encontrada morta com tiros no bairro São José em Araçatuba

No domingo (18), Magda Carvalho dos Santos Bispo, 34 anos, foi vítima de homicídio a tiros no bairro São José, em Araçatuba (SP). Seu corpo foi descoberto no início da manhã em um terreno próximo ao estacionamento de ônibus da TUA (Transportes Urbanos Araçatuba), na avenida Água Funda.

As circunstâncias exatas do incidente ainda estão sendo investigadas pela polícia. Informações preliminares sugerem que um homem, que estaria com Magda no local, foi encontrado no pronto-socorro municipal recebendo tratamento médico por ferimentos.

A perícia foi realizada no local, com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil e equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais). O delegado Paulo Natal informou que Magda aparentemente tentou se defender dos disparos, sofrendo ferimentos nas mãos, além de lesões no rosto.

Cápsulas de munição foram encontradas no local e recolhidas para análise. Um boné e óculos escuros também foram apreendidos na entrada do terreno, possivelmente relacionados ao caso.

Segundo familiares, Magda havia retornado recentemente a Araçatuba, após residir em Guararapes. A presença dela no local do crime levantou questionamentos sobre suas motivações.

O corpo foi encaminhado ao IML para exame necroscópico. A equipe policial planeja ouvir o homem que estava recebendo atendimento médico para dar continuidade à investigação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS