Nova legislação do SIM entra em vigência nesta quarta-feira

A Prefeitura de Araçatuba realizou, na tarde de segunda-feira (3), plantão para tirar dúvidas sobre a nova legislação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), que entra em vigor nesta quarta-feira (5). 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araçatuba realizou, na tarde de segunda-feira (3), plantão para tirar dúvidas sobre a nova legislação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), que entra em vigor nesta quarta-feira (5). 


O encontro, realizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agroindústria e Turismo, contou com a presença de dezenas de pessoas, entre produtores, empresários e comerciantes interessados em obter o novo registro do SIM para seus estabelecimentos e produtos.


Os médicos veterinários do SIM José Eduardo Zanon e Rafael Silva Cipriano destacaram que o antigo registro perderá a validade nesta quarta-feira. “A mudança na legislação é uma oportunidade de negócio importante para os comerciantes se adequarem às novas exigências. O encontro foi produtivo e houve boa aceitação por parte dos comerciantes”, comentou Rafael. 


Os profissionais incentivaram os estabelecimentos a entrarem em contato com o SIM para formalizar seu interesse no novo registro, ressaltando que as alterações visam facilitar a adequação para a agricultura familiar e produções artesanais.


SERVIÇO
O Serviço de Inspeção Municipal de Araçatuba fica na avenida Waldemar Alves, 50. Os telefones para contato são (18) 3636-1280 e (18) 99813-4997 (Whatsapp), de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS