Na manhã desta terça-feira (17), um oficial de Justiça foi encontrado morto no estacionamento do Fórum de Justiça de Andradina, São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
O corpo do oficial foi localizado dentro de seu veículo pouco após as 8h30. As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas, e a assessoria não divulgou detalhes adicionais sobre o ocorrido. O TJ-SP informou que boletins de ocorrência foram registrados nas Polícias Civil e Militar para iniciar as investigações.
Em nota, a presidência do TJ-SP expressou suas condolências pela perda do servidor e disponibilizou os serviços de Apoio aos Servidores para os familiares. A morte do oficial causou comoção entre colegas e a comunidade local.
A Associação dos Oficiais de Justiça de São Paulo (Aojesp) também lamentou o falecimento do profissional. Em sua declaração, a associação destacou que ele era um servidor dedicado, íntegro e respeitado, reconhecido por seu comprometimento e excelência no desempenho de suas funções.
As investigações seguem em curso para determinar as causas da morte, enquanto a comunidade jurídica se une em apoio aos familiares e colegas do oficial.